segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Top 5: Romances Fofos


Eu amo romances fofos e bem levinhos! Sabe quando a gente termina a leitura daquele livro punk e precisa de algo pra sair daquela bad? Esses livros fofos são, pra mim, o que há de melhor. E hoje resolvi fazer uma seleção com os meus preferidos. Vamos conferir?

1- Karma Club
Amo esse livro! A primeira coisa que me chamou atenção foi o título dele. Quando comecei a ler a sinopse tive certeza de que iria amar a história. E não deu outra. Foi impossível não me envolver com a personagem e com todas as suas peripécias para fazer as pessoas que a magoaram receberem suas devidas lições.
Dei muita risada enquanto lia. Foi uma leitura fofa e divertida demais da conta, me surpreendeu demais. E não é um livro caro, sempre vejo nas promoções em site por 10 reais. Se você curte essas leituras mais leves, já pode investir seu dinheiro nele sem medo.
2- Tipo Destino
Esse livro foi um daqueles que eu achava que não iria curtir por conta da proposta dele. Uma história onde uma menina se apaixona pelo namorado da melhor amiga não foi atraente logo de cara. Não gosto de livros onde a protagonista se apaixona pelo namorado da amiga e fica naquela querendo e não querendo o boy magia.
Comecei a ler com o pé atrás e acabei gostando da história, que é uma delícia de ler, um dos melhores livros da autora por sinal. É divertido e fala de lealdade, amizade... é fofo!


3- Lonely Hearts Club
Own gente, olha essa capa? Como não se apaixonar por ela, me diz? Esse foi aquele típico caso do paixão pela capa. Vi, gostei, quis ler. E quando li, me apaixonei ainda mais. Esse livro tem cara de filme bonitinho da Sessão da Tarde e é uma delícia de leitura.
Como se não bastasse, ele ainda tem trechos de músicas dos Beatles. <3 Ou seja, livro fofo, com musiquinhas fofas e um história que é uma lindeza. Vale super a pena ler.




4- Cinderela Pop
Neyla, você lê Paula Pimenta? Leio sim, claroooo! E adoro! Cinderela Pop é um dos meus livros preferidos dela, li "numa sentada" e fiquei apaixonada pela história. Gostei muito mais dele do que de Princesa Adormecida, que é muito amorzinho também.
Os livros da Paula são, no geral, muito bacanas de ler. As histórias são leves e essa série das princesas é muuuito legal, da pra ler facilmente em uma tarde. Recomendo demais!

5- O Caderninho de Desafios de Dash e Lily

Conheci esse livro no Mochilão da Record e achei a história bem interessante. Quando recebi ele pra resenha estava com expectativas altíssimas e não me decepcionei. A história é um amor, tem personagens que são encantadores (em especial o Dash que é amor demais) e é bem divertida.
Li em pouquíssimo tempo e, até agora, quem eu recomendei adorou a história! Muito boa, mesmo! E se querem uma dica: aproveitem o final do ano pra fazer a leitura já que ele se passa na época do Natal.

E vocês, já leram alguns desses livros? Aproveita e conta pra gente quais são aqueles livros que você considera fofos. *-*
Beijos


5 comentários:

  1. Adoro a Paula também <3 amei o post muito fofo

    ResponderExcluir
  2. da seleção só li tipo destino e realmente é muito, a Colassanti arrasa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Salvei esse post pra ver depois, finalmente consegui!!!!

    Ostentou com esse Dash & Lily... preciso comprar!!!

    Lonely Hearts Club eu gostei bastante! E Tipo Destino é fofo mesmo.

    Os outros eu anotei aqui!!

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Oii, Neyla!

    Desses livros que citou, li mais a respeito de O Caderninho de Desafios de Dash e Lily e Cinderela Pop, os demais são novidades para mim!
    Fiquei mais curiosa sobre Lonely Hearts Club e Karma Club! Li a sinopse deste último no skoob e parece bem diferente e divertido, mesmo!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Li Karma por indicação sua e gostei muito, mas a capa é lamentável.
    O caderninho de desafios é maravilhoso! O que mais gostei é a linguagem gramatical rica e a inteligencia e criatividade os personagens. Sem falar que o amigo do Dash é um fofo e um verdadeiro amigo.

    ResponderExcluir