sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TAG: Livros Encalhados na Estante


E olha quem está de voltaaaaa!
Resolvi tirar a teia de aranha do canal depois de alguns pedidos (e incentivos) de pessoas muito legais e especiais (Ace, Jô, Luan, obrigadaaaa <3) e pra começar, vim contar quais os 5 livros que estão encalhados na minha estante e que pretendo ler em 2017. Ficou curioso? Dá o play e confere!
Espero que vocês tenham gostado e relevem a minha ferrugem, fazia tanto tempo que não gravava que acabei me perdendo um pouco. Não esquece de ir lá no canal se inscrever, se você ainda não é inscrito, e de deixar seu gostei no vídeo. :)
Um beijo e até mais.


2 comentários:

  1. Oi, Neyla!
    Até cheguei a ficar curiosa e cogitar a leitura da trilogia da Susanne Collins, mas acabei perdendo totalmente o interesse; só assisti o primeiro filme, ainda, por estar disponível na Netflix, mas nem cheguei a ver os demais, a história continua a não me atrair, rsrs. Também já tive curiosidade em Sussurro, mas essa temática de anjos e tal não me atrai, daí desisti antes mesmo de tentar, rs. Eu li recentemente Lola e o Garoto da Casa ao Lado e por mais que tenha curtido o final, tava demorando muito para engatar a leitura a maior parte do tempo e acabou que Anna e o Beijo Francês continua ser meu favorito da trilogia até agora; pretendo ler Isla e o Final Feliz ainda esse ano, aliás. Também tenho o Asas encalhado aqui na minha estante, adquiri numa troca ano passado e não li até agora. Como já havia lido outro livro da autora antes e gostado, espero gostar ainda mais dessa série também! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, adorei te ver em vídeo! É muito boa, viu!
    E que homenagem ser citado logo no momento do meu livro favorito dá vida. ♥ SÓ ACHO que você deveria colocar um dia na frente de todos esses e ler logo. Você vai se surpreender com a história, não pelo final inesperado, mas pela história de Emma e Dexter, personagens tão reais vivendo situações tão próximas da nossa realidade, com uma narrativa irônica é engraçada. Volto a dizer que é mais que esse final (que inclusive eu adoro justamente por ser diferente do habitual).
    Eu li também Ana e o beijo Francês e achei fofinho, uma leitura gostosa, mas nada de tão extraordinário. Tanto que nem fiz resenha para o blog. Mas como a NC está enviando ele para mim vou ler novamente . E quero ler Lola também (a novo conceito vai relançar com o mesmo estilo de capa original) e Isla.

    Bjinhos!
    Diego.

    ResponderExcluir