segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Top 3: Os Melhores Canalhas

Quem aqui nunca se apaixonou por um canalha da literatura, que jogue seu hardcover (ai minha cabeça!). Eu já e não foi uma vez só. Ele são sempre tão cheios de si, donos de um carisma único... como é que resiste? E pensando isso, vim trazer pra vocês meus três canalhas preferidos. Vamos conhecer?

1- Rei
Eu adoro os mocinhos criados pela Sarah, mas Rei é de longe o meu preferido. Dono de uma personalidade marcante e de uma fama nada lisonjeira, ele me conquistou logo nas primeiras cenas.  Imaginem só que esse rapazinho é conhecido por Canalha Real e sua fama é a de desmanchar noivados. Ele é aquele típico mocinho que é irritante, divertido e que, além de arrancar suspiros, ainda nos faz ter aquela incontrolável vontade de pular em seus braços e se deixar levar.
Rei é envolvente e por mais que a Sophie (seu par na história) seja adorável, ele consegue se sobressair bem mais que ela, não só por ser maravilhoso, mas por trazer uma história de vida bem intensa.
É um livro que está entre meus favoritos e indico de olhos fechados! Vale a pena conhecer a história e se apaixonar por esse canalha irresistível.
2- Vere
Eu tenho meus problemas com Loretta Chase, isso vocês bem sabem. Acho que alguns de seus livros são lentos demais e que suas subtramas são muito mal aproveitadas. Esse foi o segundo livro dela que li e é, até hoje, meu preferido. Trama bem escrita, com muita ação, uma história paralela que tão bem construída que deixou a leitura super fluida e um canalha incrível chamado Vere!
Não vou mentir: eu estava preparada para odiá-lo! Que sujeitinho mais arrogante e cheio de si, já "garrei" raivinha de cara, quando ele aparece já pra atrapalhar a vida da mocinha. Queria dar porrada virtual! Mas com o passar das páginas e a história ganhando ritmo, comecei a vê-lo com outros olhos e veio o inevitável: me apaixonei!
Sim, ele é irritante e muito cheio de si, mas tem um coração tão generoso que é impossível não se derreter. E é muito charmoso, então, já vai se preparando pra se apaixonar porque é difícil resistir a esse moço. <3
3- Cross
Ai, me abana que eu tô passando mal! Ainda não terminei de ler essa série, mas de uma coisa eu tenho certeza: ninguém supera Cross! Não basta ser lindo, maravilhoso, charmoso, misterioso...o cara ainda é inteligente! E eu, que acho inteligência algo extremamente sexy, fiquei como? Apaixonada!
Esse é outro caso onde eu achava que não iria gostar do mocinho em questão. Ele sempre foi tão sisudo, não imaginava que um homem como ele pudesse mostrar um potencial tão grande. E ele surpreendeu!!!
Apesar de ser doida por ele, devo confessar que é o menos canalha dos três citados acima. Contudo, é tão encantador quanto eles. A história também é muito boa e, apesar de ter achado que ficou um foco muito grande no romance, ele virou queridinho por ser muito fofo! <3
E aí, gostaram da minha seleção? Agora é a sua vez de contar pra gente quais são os seus canalhas preferidos. Estou curiosa para saber suas escolhas.
Beijos



2 comentários:

  1. Oi, Neyla. Adorei seu top 3 e também sou apaixonada pelos canalhas. Achei o Rei super mal educado no início da trama, nossa, dei até uma raiva dele. Também adorei o Vere mas faz tanto tempo que li essa obra que quase não lembro dele. E o último é meu livro favorito da série, porque adorei o casal, mas também amei o Duque Assassino, do terceiro livro. (ou será conde?, nem lembro).
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Ne o top mais top, fica dificil aliás escolher o mais canalha kkkk todos igualmente apaixonantes!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir