sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Editora Valentina - Originais

Oi pessoal!
Se você me acompanha aqui no blog ou em qualquer uma das minhas redes sociais, já sabe que eu sou LOUCAMENTE apaixonada pela saga Lux, lançada aqui no Brasil pela Editora Valentina. Quando terminei o último livro, Opala, fiquei doida pela continuação porque ele termina em uma parte crítica e eu precisava saber o que iria acontecer. E agora, finalmente, eu vou poder descobrir o que vai acontecer já que Originais, quarto livro da série, será lançado agora em novembro!!!! (YAYYYYYYYY)
Vamos saber o que nos espera?

Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?
Sobre a autora:
Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Gostaram da novidade? Eu não vou mentir, pulei de felicidade com a notícia e não vejo a hora de novembro chegar e eu ter meu bebê nos braços. <3
E se você ainda não leu a Saga Lux, tá esperando o que? Leiam que é extremamente viciante!!! Tem resenha dos três livros já lançados aqui no blog, não deixem de conferir.
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário