segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Top 3: Os Partidões - Romances Contemporâneos


Ei pessoal!
No último post de Top aqui no blog eu falei sobre Os Partidões - Romances de Época e comentei que traria a segunda parte desse top, com os bofes escândalos dos livros contemporâneos. Esse post era pra ter saído na semana passada, mas por motivos de falta de internet ele está saindo hoje, com uma semana de atraso. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Portanto, vem comigo conhecer minhas escolhas.

1- Woods
Não é porque eu sou apaixonada pelo Rush que não tenho olhos para mais ninguém em Rosemary Beach, não é mesmo? Ainda mais quando temos Woods Kerrington na parada. Herdeiro do country clube Kerrington, o lugar mais badalado da cidade, Woods é muito mais que um rosto bonito e uma carteira recheada. Dono de um carisma enorme e de um senso de justiça invejável, ele é o tipo de cara que passa aquele ar de responsabilidade e segurança, tudo que uma mulher deseja! Apesar de ser um pouco possessivo (o que é algo recorrente em todos os homens dessa série), ele não chega a ser invasivo e é o tipo de pessoa que sempre vamos querer ao nosso lado. Mil coraçõezinhos brilhantes para ele! <3 
2- Mase
"Só vai ter os bofes de Rosemary Beach, é Neyla Paula?" Juro que esse vai ser o último, pelo menos desse post. Hahahaha
Mase era aquele cara que eu não esperava nada de mais. Suas poucas aparições nos livros anteriores aos dele não eram tão significativas, portanto sua personalidade só veio a tona mesmo em À Sua Espera. E eu, que achava que tinha gastado toda minha quota de amor nos gatos anteriores, me vi fisgada pelo cowboy sexy.
Mase me conquistou pela maneira simples de ser, pela paciência e atenção que sempre dedicou à Reese e pela generosidade contida em cada um de seus atos. Com seu jeito sereno, ele foi ganhando terreno e me vi completamente apaixonada! Um homão daqueles pra ninguém botar defeito!
3- Marcus
Esse me ganhou pelo bom humor, confesso! Antes de ler Mentira Perfeita eu só ouvia os relatos eufóricos das amigas e os suspiros apaixonados pelo Marcus. Fiquei com a pulga atrás da orelha, claro, mas fiquei na minha e dei um tempo pra baixar as expectativas. Vai que eu não achava o garoto tudo isso?
Comecei a ler e assim que ele apareceu, pronto, me vi flechada pelo cupido. Não tem como ficar imune ao carisma desse homem, seu bom humor é contagiante e a interação dele com Júlia é incrível. Isso sem contar que ele é lindo, super gentil e fofo! Tenho certeza que várias meninas iriam amar ter um Marcus Cassani pra chamar de seu!

Agora conta aí pra gente: quais os seus partidões dos romances contemporâneos? Estamos ansiosos para conhecer.
Um beijo!


Um comentário:

  1. Marcus ♥♥♥
    amor demais por ele, pelo jeito dele de conquistar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir