segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Top 3: Livros que Ainda Lerei em 2017


E 2017 está chegando ao fim...
Pois é, parece que foi ontem que eu estava aqui falando pra vocês a respeito das minhas metas literárias e fazendo aquele post onde conto quais os 17 livros que pretendia ler esse ano. Pois bem, venho aqui hoje, com minha cara deslavada contar que eu não cumpri minha meta... mais uma vez. Em minha defesa venho dizer que li 7 da lista e todos estavam encalhados na estante há muitos anos.
Mas ainda me resta uma esperança já que ainda estamos em novembro e temos muitos dias pela frente até acabar o ano. Pensando nisso, escolhi 3 livros lindos, da minha lista de 17 para ler em 2017, que ainda vou ler antes do ano acabar. Vamos conhecer os sortudos?
1- O Segredo do Meu Marido
De todos da minha lista esse era o que eu mais queria ler. Ganhei ele num amigo secreto e quase morri de felicidade no dia, quando abri o pacote e bati os olhos nessa capa linda! <3 O tempo passou e ler que é bom, nada! Minha meta era fazer a leitura dele logo no primeiro mês do ano, mas aí o tempo foi passando, eu fui passando outros livros na frente e veja só...cá está ele sem ser lido.
Pretendo ler ainda esse mês, assim que zerar minhas pendências de parceria (falta pouco). Deus me ajude porque quero chegar em 2018 com esse livro lido! Torçam por mim.
2- A Herdeira
Pela misericórdia, minha gente! Estou protelando a leitura desse livro faz muito tempo, tudo por causa da protagonista que todo mundo fala que é insuportável. Nem bem li e já peguei ranço da menina, você veja só!
Mas agora tá na hora de largar isso de lado e me jogar na leitura, principalmente porque além dele estar encalhado na estante faz é tempo, ainda tenho a continuação pra ler. Então, simbora adiantar essa leitura que "o tempo urge e a Sapucaí é grande."
3- Anexos
Rainbow Rowell é uma das minhas autoras preferidas e se tem uma coisa que me causa uma vergonha enorme é não ter lido ainda Anexos. Comprei ele assim que lançou, fiquei doida pela sinopse, já ciente de que iria amar a leitura (não tem como não amar os livros dessa mulher). Coloquei na lista de leitura do ano passado, nessa e nada de pegar pra ler. E esse é o único livro dela que não li, ou seja, vergonhoso! Vamos mudar isso já!

Eis aí a minha modesta listinha. Claro que, além desses lerei muitos outros, mas quero deixar registrados que os três serão prioridades na minha vida. Portanto, façam suas apostas! E não esqueçam de me contar quais os livros que você ainda quer ler em 2017.
Um beijo e até mais!



2 comentários:

  1. eu ainda não li a continuação da série seleção com a versão da filha dos meus cuts cuts e morro de vontade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Neyla,

    Gostei da sua lista, mas deles o que eu gostaria de ler é O segredo do meu marido......bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir