sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Planeta de Livros - Janeiro

Oi gente!
Vamos conhecer os lançamentos da Planeta de Livros?

'De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.'
Sabe o que está faltando de verdade na sua vida? Você!Toda dificuldade é uma oportunidade de reencontro consigo mesmo.A sua felicidade está no aqui e agora.
“Cada dia é único e esconde em si infinitas possibilidades”. É exatamente isso que a psicóloga e educadora emocional
Flavia Melissa propõe neste livro repleto de frases, pensamentos, reflexões e desafios para você viver o agora. Colocado em prática, este livro é verdadeiramente transformador e vai ajudá-lo a se desenvolver e ser uma pessoa mais feliz. É uma oportunidade de reconexão com sua essência adormecida e com o despertar para a sua melhor versão.
Ansiedade. Paranoias. Medos. Frustrações. Amor. Sonhos. Desilusões. Expectativas. Aquela vontade louca de desistir de tudo. Recomeçar. Desistir de novo. Sentir-se inteiro. Vazio. Transbordar. Se perder. Pode parecer, mas você não está sozinho...
Em Sempre faço tudo errado quando estou feliz, Raquel Segal, criadora do Aquele Eita, fala de emoções reais, destas que a gente só conta para o travesseiro. É impossível não se impactar com seu traço revelador e, ao mesmo tempo, transformador.
Nas primeiras horas do dia 16 de dezembro de 1944, Hitler lançou sua última grande ofensiva contra os Aliados na região da floresta de Ardenas, na Bélgica. Era uma batalha crucial para os alemães que pretendiam dividir as tropas britânicas e americanas e forçar um acordo de paz com os aliados ocidentais. “Um ato de desespero do Führer”, afirmou um de seus principais comandantes. Surpreendidos naquela manhã de muita neve e frio extremo, parte dos soldados se rendeu e outra, retrocedeu. O sucesso inicial dos alemães e o contra-ataque dos Aliados nas sete semanas seguintes são contados de forma magistral por Antony Beevor, um dos mais importantes historiadores contemporâneos.
Envolvendo mais de um milhão de homens, praticamente metade de americanos, a batalha de Ardenas se tornou a mais importante do front ocidental da Segunda Guerra Mundial – e decisiva para a derrota final de Hitler.
Todo mundo já usou algumas dessas justificativas para o insucesso: “Eu tento, tento e não funciona”; “não tenho sorte”; “não dou pro negócio”; “por mais que eu ande, não saio do lugar”; “não fico fazendo marketing pessoal”. Em A sorte segue a coragem! Oportunidades, competência e tempos de vida, o professor Mario Sergio Cortella afirma que não se pode atribuir o sucesso ou o fracasso a forças externas. Em vinte capítulos, o autor de Por que fazemos o que fazemos? Um dos maiores best-sellers brasileiros dos últimos anos, discute comportamentos comuns a todos e aponta caminhos para que cada um cultive a própria sorte.


Quais dos lançamentos vocês estão mais ansiosos para ler? Conta aqui pra gente. ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia Neyla,

    Sei que o meu blog não é tão interessante igual aos outros, mas sinto saudades das suas visitas nele, mas sempre que der estarei aqui, das novidades só dois me interessaram, o do Cortella e o livro A Batalha das Ardenas....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir