segunda-feira, 23 de abril de 2018

Zip Anúncios


Como vocês já viram aí em cima, o post hoje não tem nada a ver com livros. É isso mesmo, gente, hoje vim falar pra vocês de um site super legal chamado Zip Anúncios. "Mas Neyla, que história é essa, mulher? Isso aqui é lugar pra você falar de anúncio? Teu blog é literário!!!". Amiga, respira e não pira, presta atenção no post que ele pode muito bem servir pra você, afinal de contas todo mundo um dia já usou (ou vai usar) um site de anúncios. Então segura esse hardcover aí e vamos simbora pro post.

Há um tempo atrás, quando eu e Ace estávamos doidos procurando casa para comprar, nos deparamos com o mundo dos sites de anúncio. Visitamos uma infinidade, mas vou confessar a vocês: alguns me davam mais raiva do que qualquer outra coisa. Não sei quanto a vocês, mas pra mim esse tipo de site deve ser organizado, ter uma quantidade grande de ofertas (afinal de contas a gente quer pesquisar, né?) e não ter aquela famosa poluição visual em sua página inicial (eu sei que sou chata, eu sei). 

Pois bem, quando conheci a Zip Anúncios fiquei me perguntando: "porque ele não apareceu antes?". Com uma infinidade de anúncios (e anunciadores), a Zip tem de tudo que você imaginar: pessoas vendendo carros, imóveis, aparelhos celulares, tablets, instrumentos musicais e oferecendo seus serviços. E a navegação é super fácil, com alguns poucos cliques você já está encontrando tudo aquilo que deseja. É uma ótima opção pra quem quer anunciar (é gratuito, olha que legal) e pra quem está procurando algo também. 

Ficou interessado em conhecer? O site é esse aqui https://zipanuncios.com.br/ e vale muito a pena conhecer. Acessem e usem muito! ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário