segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Top 3: Autores Que Você Precisa Conhecer

Já tem um bom tempinho que fiz um post falando a respeito de alguns autores que eu amo e que todo mundo deveria conhecer. Não sei quanto a vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que quando gosta de algo quer dividir com o mundo e fazer com que todos também possam conhecer também. E é por isso que vim aqui hoje, contar sobre meus três autores que você deveria conhecer.

1- Jennifer L. Armentrout

Quem acompanha o blog ou o instagram já sabe que fantasia não é bem a minha praia. Eu até já li algumas, mas são raras as que conseguem me cativar. Tendo já essa informação em mente, vocês acham mesmo que eu iria topar ler um livro com elementos fantásticos e aliens? Pois bem, até eu mesma fiquei surpresa quando o bichinho da curiosidade me fez ler Obsidiana, primeiro livro da Saga Lux. E, adivinhem só? AMEI o livro!
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Jennifer e virei fã, tanto dela como da saga (que está no top das minhas preferidas). Os demais livros da autora também são muito elogiados e, muito embora ainda não tenha lido, sei que esses elogios não são à toa porque ela arrasa. <3
2-Chevy Stevens

Rainha dos thrillers psicológicos. O primeiro livro dela que li foi o maravilhoso É Melhor Não Saber, que me deixou vidrada e apaixonada pela escrita dessa mulher. Esse ano li Identidade Roubada e meu amor só aumentou. Acho incrível como ela consegue inserir elementos na trama, fazer com que o leitor teça seus caminhos na investigação e, logo depois, nos mostre o verdadeiro desfecho amarrando todas as pontinhas soltas que fora deixadas no decorrer da leitura.
Thriller é um dos meus gêneros preferidos e quem, assim como eu, também gosta precisa conhecer a Chevy. Infelizmente só foram lançados dois livros dela aqui no Brasil (ambos pela editora Arqueiro), mas garanto a vocês que vale super a pena conhecê-los já que são histórias de tirar o fôlego!
3- Robert Bryndza

Se a Chevy é rainha, o Robert é rei!
Comecei a ler os livros do autor por conta do Clube do Livro Autêntica que participo todos os meses. Me interessei de imediato porque ele escreve thrillers e, como já falei aqui em cima, sou apaixonada pelo gênero. Pois bem, comecei a ler A Garota no Gelo esperando gostar, claro. Mas comecei a ler e de repente, me vi fisgada, apaixonada, idolatrando esse homem e sua história fantástica!
Li os três livros dele lançados aqui no Brasil e tudo que posso dizer é que, a cada novo livro, o Robert se supera. Os personagens e as tramas envolventes, aliados a uma escrita primorosa, são os ingredientes perfeitos para uma leitura inesquecível.
Agora é a sua vez: quais são os autores que você acredita que todos deveriam conhecer?
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário