quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mister O

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Título: Mister O
Série: Big Rock #2
Autor (a): Lauren Blakely
Editora: Faro
Número de páginas: 272

E chegou a hora de conhecer o famoso Nick Hammer que faz a mulherada enlouquecer. Confesso que, quando os livros dessa série foram lançados, não tinha muita curiosidade por eles. Já li muito livro erótico nessa minha nada curta vida de leitora, mas de uns tempos pra cá tenho ficado cada vez mais cautelosa com eles. O que acontece é que sou o tipo de leitora chata, que quando procura um livro mais hot quer uma história que prenda, não só pegação. Mister O foi super elogiado nos blogs e ig's literários e eu, curiosa, dei uma chance. E pra saber o que achei é só continuar lendo a resenha.
Nick Hammer é o criador de As Aventuras do Mister Orgasmo, uma série de quadrinhos que acabou indo para a Tv e é um verdadeiro sucesso entre o público adulto. Dono de um senso de humor aguçado e uma beleza sem igual, ele faz sucesso por onde passa, principalmente com as mulheres. Não são poucas as que desejam pular em seu colo e acabar a noite em sua cama. Contudo, ele só tem olhos para uma pessoa: Harper Holiday.
Harper trabalha fazendo mágicas em festas infantis e é irmã de Spencer, melhor amigo de Nick. Os dois se conhecem há anos, mas foi somente a pouco tempo que ele passou a reparar mais no jeito dela e no quanto ela era uma ruiva estonteante. E querem saber o mais interessante disso tudo? É que ela nem ao menos se dá conta disso.
Após uma conversa a respeito de relacionamentos, ela decide fazer uma proposta a ele: Nick seria seu professor de namoro. O motivo disso é porque ela não consegue paquerar e nem sabe como agir quando um homem se aproxima com segundas atenções. Dividido entre o desejo absurdo que sente por Harper e a lealdade por Spencer, que não quer que ele encoste o dedo em sua irmã, Nick decide aceitar a proposta.
O que começa de forma inocente acaba tomando novos rumos, principalmente porque entre os dois existe uma química forte e uma atração quase que explosiva. E entre trocas de mensagens e encontros, Nick e Harper vão acabar descobrindo algo muito mais forte e intenso do que imaginavam.
Então vamos lá. Não vou mentir pra vocês: estava com a expectativa alta em relação a esse livro. Quando a Faro trouxe os livros da Lauren para o Brasil não me senti empolgada a conhecê-los. Achei as capas um espetáculo a parte (o que são esses tanques, minha gente?), mas as histórias não me chamavam, entende? Mas, por conta da vinda da Lauren Blakely para o Brasil, resolvi arriscar e fiquei um pouquinho decepcionada.
A questão é que eu esperava mais. Achei que a história ficou centrada apenas em Nick e Harper, sem explorar qualquer outra subtrama, o que se tornou pouco atrativo pra mim. Também temos o fato de que o protagonista passa o tempo todo pensando em sexo e tendo pensamentos libidinosos com a bunda, a lingerie, com o que quer que seja da Harper. Eu entendo que seja um livro com proposta mais hot, fui leitora de livros eróticos por anos e parei de ler justamente por achar que algumas autoras não sabem aproveitar o potencial de suas histórias, ficando sempre no trivial.
Eu realmente achei que Mister O teria um potencial incrível e que não foi tão bem aproveitado. Acho que, por mais que um livro seja voltado para a temática hot, ter uma história secundária, que traga algo novo e fuja da pegação, faz a diferença. O fato do chefe dele ser um ridículo, que quer sempre estar por cima e não aceita que outra pessoa se sobressaia além dele foi uma grande sacada, já que se trata de uma espécie de assédio moral, algo tão em alta nos dias atuais. Eu iria adorar se houvesse um aprofundamento e se dali surgisse uma subtrama. Mas acabou que foi apenas "pincelado" e ganhou um pequeno foco nas páginas finais.
E por falar em páginas finais, elas realmente me empolgaram porque trouxeram algo mais além da pegação e, por mais que tenha sido algo bem clichê, fez toda a diferença. Eu não sei você, mas eu gosto daquela coisa do casal passar por um percalço no meio do relacionamento e precisar escolher entre o amor e alguma outra coisa. É batido? É! Mas é tão legal que sempre me deixa empolgada.
Os personagens são ótimos e não sei dizer de qual dos dois mais gostei. Nick e Harper possuem química forte e uma boa conexão, ingredientes que não podem faltar a um casal. Eles são donos de personalidades bem parecidas e juntos acabam arrancando suspiros e boas risadas.
Apesar de não ter me conquistado completamente e ter ficado bem abaixo das minhas altas expectativas, não achei Mister O um livro ruim. Dei 3 estrelas para ele no Skoob porque, para mim, ele é sim um livro bom, não mais que isso. A leitura é rápida e bem dinâmica, do tipo que você faz em pouquíssimo tempo. Sei que muitas pessoas amaram, mas infelizmente não cheguei nesse estágio. Algumas amigas me falaram que acham esse o mais fraquinho da série e que os outros provavelmente me agradarão mais. Portanto, aguardem que em breve venho contar pra vocês como foi minha experiência com outro livro da Lauren.

Um comentário:

  1. Também já ouvi falar maravilhas do Mister O, e pra ser bem sincera criei ate expectativas, mas vai ser bom ler tendo uma ideia que não era como eu pensava!!!
    ARRASOU!

    ResponderExcluir