segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Lançamento: Sete pinturas - A lenda do fim do mundo



É sempre um prazer falar dos lançamentos de nossos parceiros por aqui e acompanhar o desenvolvimento de suas carreiras. Hoje temos a honra de apresentar o lançamento do mais novo romance do autor Landulfo Almeida: Sete pinturas - A lenda do fim do mundo.
Lançado em formado digital na Amazon, Sete Pinturas está participando do 3º Prêmio Kindle de Literatura, onde autores de todo o Brasil apresentam obras inéditas e disputam um prêmio de R$30.000,00 mil e terá a oportunidade de celebrar um contrato com a Editora Nova Fronteira para a publicação do título em versão impressa.
Abaixo, você pode conferir a sinopse da obra e uma pequena biografia do autor. Além disso, pode adquirir agora o seu exemplar digital através do link: https://amzn.to/2Cg4k90

Em um passado distante, estranhas pinturas rupestres são encontradas em uma caverna oculta no coração da Amazônia. Considerado sagrado pelos índios, o local está associado a uma lenda ancestral e a uma descoberta fantástica.
Ao longo dos anos o segredo é mantido por uma única família e confere a ela grande poder e fortuna. Nos dias atuais, apenas dois homens, Raphael Roman Dummas e Marcos Cleanfield, têm completo conhecimento sobre a verdadeira natureza da descoberta e ambos têm interpretações diferentes sobre a lenda e suas ramificações.
A morte, sem explicação científica, de milhares de pássaros e uma tentativa de assassinato alteram o equilíbrio pacífico de forças sustentado até então por Raphael e Marcos.
Dois amigos, Daniel e Érica, criados em um orfanato como irmãos, sem perceber são catapultados ao epicentro do conflito e se verão cada vez mais embrenhados em uma rede de intrigas e espionagem.
Uma mulher misteriosa, dotada de habilidades incomuns, um inimigo desconhecido, atentados, estranhos eventos naturais, paixões e morte farão com que alianças sejam criadas e destruídas. Dilemas éticos e morais, e a dificuldade de definir onde está a verdade permeiam a história e cada decisão de seus personagens.
Na floresta amazônica, durante um confronto repleto de ação, uma revelação aterradora transformará a luta entre Raphael e Marcos em uma batalha pela salvação da humanidade.

Nascido em Brasília em 1968, Landulfo Almeida passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente. Landulfo estreou na literatura em 2012 com o thriller de mistério, aventura e ficção científica As Duas Faces do Destino. Confira a resenha aqui.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio! Um grande abraço para você, Ace, para Neyla e todos os leitores desse superblog que eu curto há tanto tempo.

    ResponderExcluir