quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Top 3: Ainda Vou Ler em 2018

Gente do céu, eu pisquei e dezembro chegou! E como que estão as minhas leituras? Caminhando a passos de tartaruga! E a meta de leitura que estipulei no início do ano? Flopadíssima, óbvio! Não li nem um terço da minha lista de encalhados e, agora com o ano chegando ao fim, o desespero bateu à porta e cá estou, pra mostrar a vocês os três que eu pretendo desencalhar ainda esse ano.


Quando comecei a montar a lista de livros que queria desencalhar em 2018, Os Bons Segredos foi uma das minhas primeiras escolhas. Sempre tive vontade de ler algo da Sarah Dessen e a história desse livro me chamou muito a atenção após ser discutido em um clube do livro. Tempos depois acabei ganhando ele em um sorteio no instagram, mas em vez de passá-lo na frente dos demais livros, acabei colocando o bichinho na estante para que ele esperasse sua vez. E assim ele permaneceu até agora. Mas ainda tempos 19 dias pela frente e ainda me resta uma esperança de que ele venha ser lido. Torçam por mim!
2- Elena, a Filha da Princesa

Eu amo Marina Carvalho, gente, AMO! Mas esse livro tá me deixando de cabelos brancos. Hahahahaha. Li Simplesmente, Ana e De Repente, Ana muito rápido e sou muito apaixonadinha na história. Esse ano decidi que era a hora de fechar essa trama e conhecer Elena. Comecei a ler empolgadíssima, afinal de contas é Marina Carvalho, uma das minhas autoras nacionais preferidas. 
A trama estava fluindo bem, a história estava gostosinha...até o Luka aparecer. As apaixonadas por ele que me perdoem, mas eu tomei um ranço desse cara que não sei nem como explicar. Basta ele dar o ar da graça que eu já reviro meus olhinhos míopes involuntariamente. 
Resultado: abandonei o livro na metade, mas pretendo retomar a leitura e concluí-la ainda esse ano. Espero também poder enxergar todas as qualidades que as minhas amigas veem no Luka. Será que eu consigo?

Ano passado eu li Jogos Vorazes e fiquei apaixonadíssima! A história fluiu muito bem e achei super fiel ao filme. Fiz menção de ler Em Chamas logo depois, mas o dever de blogueira não me permitiu e acabei adiando essa leitura para 2018. E cá está ele, na lista da repescagem! Hahahaha
Estou super ansiosa pra começar logo ele, principalmente porque de todos os filmes, esse é o meu preferido. <3 E como, na maioria das vezes, o livro é sempre melhor que sua adaptação cinematográfica, já estou na certeza de que ele continuará no posto de queridinho. 
"Mas Neyla, porque você demorou tanto a ler essa trilogia, menina?". Nem sei dizer a vocês. Além de sempre colocar livro de parceria em primeiro plano, acho que pesou também o fato de ter sido uma modinha até meio irritante, todo mundo era tributo e não sei lá mais o quê...resolvi deixar quietinho e esperar o momento certo. Espero conseguir finalizá-la ano que vem!
Agora é a sua vez de contar: quais são os livros que você ainda pretende ler nesses 45 do segundo tempo?
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário