quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Top 5: Natal com a Arqueiro

E depois de um turbilhão de resenhas, olha quem apareceu aqui hoje? E o top de hoje é super especial! Natal tá chegando e é aquela época boa pra presentear aquelas pessoas que amamos muito com livros! Eu não sei vocês, mas eu amo dar livros de presente (e ganhar também, claro), principalmente os meus preferidos. E pensando nisso, juntei nesse post cinco indicações de livros da Editora Arqueiro pra você presentar alguém (ou a você mesmo) nesse Natal.

Melhor livro que li esse ano! Eu tenho um xodó pelos livros da Dani, eles sempre me fisgam  e trazem personagens e histórias de vida interessantes. Já comecei a ler Nossa Música com aquela expectativa marota, sabendo que em determinado momento ele iria me emocionar e encantar. O que eu não esperava era ficar vidrada nele de uma forma tão intensa que só sosseguei quando terminei a leitura. Passei o dia lendo, parando apenas para ir ao banheiro e comer. A trama me conquistou, eu queria saber o que iria acontecer e até cheguei a pedir spoiler para duas amigas porque meu coração estava já apertado.
Terminei o livro sem um pingo de dignidade, com o rosto inchado de tanto chorar, gritando para os quatro cantos do mundo que esse livro havia me devastado e que eu amava a Dani Atkins porque ela é sensacional. Mesmo tendo lido livros incríveis esse ano, nenhum deles conseguiu superar o que Nossa Música foi para mim. Maravilhoso demais e não tem palavras que possam descrever isso.

Vocês sabem que eu tive meus "quiprocós" com D. Julia Quinn esse ano por conta de um certo personagem de um certo livro que eu prefiro nem comentar pra não estragar esse clima lindo desse post. Vamos focar no que interessa!
Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro livro da duologia Agentes da Coroa e é o meu livro preferido dela! Eu sou completamente apaixonada pelo Blake e pela Caroline e acho eles o casal mais improvável da face da Terra. Sabe quando você olha para duas pessoas que mais parecem óleo e água e pensa: "Nunca na vida que esses dois vão ficar juntos?". Foi isso que aconteceu comigo. Mas Julia é rainha, né mores, e ela fez o inevitável acontecer.
Eu amei a trama, amei o casal principal, amei os personagens secundários (que foram muito bem trabalhados e fizeram uma diferença enorme na trama), amei cada detalhe desse livro que é incrível! Indico muito, tanto ele como o segundo livro que é tão bom quanto.

Vocês acharam que eu não iria indicar Rosemary Beach nesse top? Hahahaha Nunca na vida que eu iria deixar a minha série de romance contemporâneo de fora desse post lindo! Abbi Glines é rainha aqui na minha estante e assim será enquanto eu viver porque ela arrasa demais!
Paixão sem Limites é meu livro preferido da série e  traz Rush e Blaire, meu casal preferido ever! <3 De história ágil, curta e com personagens cativantes, Paixão Sem Limites me ganhou de imediato. Não esperava muito dele, admito, mas quando comecei a ler me vi super envolvida com a trama e desde então virei fã. E sim, eu sou aquela fã que divulga exaustivamente o livro que ama, que recomenda para todo mundo e que não perde uma oportunidade de encaixá-lo seja num post aqui no blog (ou insta) ou em algum clube do livro. Não sossegarei enquanto minhas amigas não lereem e se apaixonarem!

Eita que lá vem ele! Gente, eu já estava toda trabalhada na curiosidade para conhecer melhor o Rhis, que desde o primeiro livro já me chamou atenção. E quando comecei a ler esse livro, pronto, tive meu coração totalmente roubado por ele.
Sempre falo nas minhas resenhas o quanto fico feliz quando encontro mocinhas a frente do seu tempo, que sabem o que querem e conquistam aquilo que desejam. Imaginem só a minha felicidade quando encontrei em Rhys tudo aquilo que eu sempre desejei encontrar em um mocinho de romance de época. Ele é um homem muito a frente do seu tempo e as coisas que fez e falou nesse livro me deixaram com o coração aos pulos de felicidade. Ele é um homem que vê além e que tem atitudes que não condizem com as dos homens que vivem naquela época. Só isso já foi o suficiente para a trama de Lisa Kleypas me fisgar. Mas adicione um romance fofo e sensual e um casal totalmente improvável e teremos aqui a fórmula perfeita para o sucesso!

Que livro maravilhoso!!!! Eu confesso que a vontade de ler veio por conta do filme que seria lançado. Meus planos era ler o livro e depois ver o filme pra fazer uma comparação aqui no blog. Porém, depois que li, me apaixonei e li diversas críticas não muito bacanas a respeito do filme, desisti de assisti-lo.
Depois Daquela Montanha é aquele tipo de livro que, só pela sinopse, você já percebe que vai ser uma leitura pra lá de emocionante. Ele traz uma história forte sobre amizade, amor, superação e força de vontade. É impossível não se sentir imerso na história e não se emocionar com os dramas dos personagens. 
Assim como Nossa Música, ele está entre os preferidos do ano e foi uma leitura intensa, que mexeu demais com meus sentimentos. Vale a pena conhecer esse livro lindo.
Gostaram das dicas? Espero que sim! E sabe o que é mais legal? Todos estão com precinhos camaradas, clica no título de cada um que você já vai direto pro site da Amazon e já pode começar a fazer suas comprinhas de Natal. :)
Não esquece de contar pra gente quais seriam os livros que vocês indicariam.
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário