quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Pacote Completo


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Título: Pacoote Completo
Série: Big Rock #4
Autor (a): Lauren Blakely
Editora: Faro
Número de páginas: 240


Definitivamente o melhor foi deixado para o final.
Em Pacote Completo, temos um romance recheado de receitas e muita safadeza. Um livro que cura a ressaca de qualquer leitor.
Chase, médico (Dr. Gostosão) residente em NY, está desesperado a procura de um apartamento. E achar um bom apartamento em sua cidade é quase impossível, os melhores bairros já estão todos esgotados ou com aluguéis exorbitantes.
Numa conversa descontraída com sua melhor amiga Josie, eles encontram a solução de seus problemas. Por que não há nada melhor do que morar com seu melhor amigo, uma pessoa em quem você confia e que conhece todos os seus hábitos.
Josie, é uma mulher incrível, confeiteira de mão cheia e com certeza o pacote completo de qualquer homem. Mas nada é mais importante do que a amizade para esse casal de amigos. Ainda que um ache o outro atraente e não suportaria ouvir gemidos do quarto ao lado. É ótimo ver como eles se desenvolvem morando juntos.
Sem falar que no livro temos deliciosas receitas do Livro de culinária da Josie. O que deu um toque feminino na leitura ao decorrer dos capítulos.
O livro é todo narrado pelo ponto de vista masculino, o que não o deixa machista, muito pelo contrário. Chase se importa verdadeiramente com Josie. Em nenhum momento ele nos faz pensar que só está pensando em sexo. Eles são essenciais na vida um do outro.
Parece que a própria Lauren que está contando a história de um amigo próximo ao leitor.
Uma história, leve, divertida e picante onde nos deliciamos com a amizade e química explosiva do casal.
Sou fã do clichê; onde melhores amigos se apaixonam, é um verdadeiro deleite, pois os melhores casais são aqueles que já se conhecem a muito tempo. É possível ver como a escrita da Lauren evoluiu, desde o primeiro livro Big Rock ao último. Com certeza ela entrou no meu hall de autoras queridinhas.
O trabalho de edição da Faro é sempre impecável. Eles arrasam nas edições de seus livros. 

Juliana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário