quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prazeres Sombrios

Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Título: Prazeres Sombrios
Série: Imortais #2
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Número de páginas: 352


Heellooooo gentee!!!
Vamos que vamos para Prazeres Sombrios e põe prazer nisso, heim?
Tudo começa em 1907, quando Sebastian ainda humano é transformado por seus irmãos, Nikolai e Murdoch, em um vampiro contra sua vontade. Desde então ele vive solitário em um castelo sem falar com a família que foi transformada junto. A intenção de Nikolai era que sua família não morresse com a peste da época.
Com um salto na história, entramos em uma missão para matar o vampiro com Kaderin, conhecida por ter o coração gelado e não ter sentimentos e emoções. Isso até ela dá de cara com Sebastian, que não lutou pela sua vida quando a intenção dela era matá-lo. Muito pelo contrário, ele queria morrer pois não aguentava mais viver uma vida de vampiro. Mas Kaderin foi como luz no fim do túnel ou melhor sua noiva. As noivas são a tampa da panela do vampiro por assim dizer. Quando eles encontram uma, seu coração volta a bater. Só que ela não é qualquer noiva, ela é uma Valquíria que vive para matar vampiros. Porém, para sua surpresa, ela também sentiu alguma coisa que nunca sentiu antes. Então vocês já imaginam a guerra que vai ser nesse romance.
Kaderin está se preparando para a Corrida do Talismã, que é uma série de provas onde os participantes vão acumulando pontos e ganha quem fizer uma pontuação maior.  Neste ano o prêmio será a chave que permite mudar o passado. Nessa Corrida participam vários tipos de seres místicos, como sereias, lobisomens, bruxas e vários outros. Quando começa a disputa, nossa protagonista enfrenta vários perigos para conseguir mais uma vitória. Claro que Sebastian não vai deixar sua amada correr riscos sozinha e entra na disputa, não para ganhar e sim para protegê-la. Nesse meio tempo muita paixão e tesão rola com os nossos protagonista e mesmo, sem querer admitir, Kaderin já está caidinha pelo vampiro!
Apesar de não ter lido o primeiro livro da série, Desejo Insaciável, não senti nenhum dificuldade lendo esse segundo volume. Principalmente porque, apesar da história se passar no mesmo mundo do livro anterior, são outros protagonistas e uma trama diferente.
O livro em si é bem legal, tem uma história bem estruturada e muitas cenas quentes do casal, calculada e dosada perfeitamente para não ficar um livro sem desenvolvimento. Ela colocou cada cena muito bem empregada, tornando assim uma leitura fácil e agradável.
Com muito humor e aventura, a história vai roubando toda sua atenção, as cenas de ação foram muito bem escritas (assim como as hots) e, sendo bem sincera, as hots são de tirar o fôlego. Kaderin descreve Sebastian maravilhosamente bem (kkkkk). Contudo teve alguns pontos que eu não gostei muito. Um deles é ter misturado “gírias e costumes humanos” com seres místicos. Achei que ficou forçado. Uma coisa que me incomodou bastante são as Valquírias serem viciadas em TV. Eu até entendo que seja uma forma de conviver no mundo atual, como elas terem celular, mas na minha cabeça não entra que seres desse porte que servem a Odin parem para assistir TV.
A escrita de Kresley Cole é agradável, tranquila de se ler e, como eu falei antes, as cenas são bem detalhadas e eu adoro isso! Embarquei totalmente nas batalhas de Kaderin, assim como no romance entre ela e Sebastian. Entre tantas brigas e amores, eu shippei muito o casal e também teve momentos que eu não queria saber deles, Vai entender, né? (kkkkkk)
Os personagens são bons, mas poderiam ser melhor aproveitados principalmente pela fama que os mesmo já tem nas mitologias. No mais eu gostei do livro achei que ele tem uma história inovadora comparada a história com vampiros. Pra quem gosta de livros hots com uma história inovadora Prazeres Sombrios é o livro certo!
Para finalizar queria dizer que o final é surpreendente, cheio de ação e emoção e é a melhor parte do livro, sem falar dessa capa maravilhosa que é uma cena importante da história!!
Agora como de costume deixo uma passagem do livro para vocês!! Beeijos

“Mesmo com metade do rosto e as mãos queimados, ela ainda se sentia atraída por ele e continuava excitada pelo que acontecera mais cedo. Coração gelado? Já era! Sangue Quente? Ele fizera isso. Só ele poderia…”
Mayana Dórea

Nenhum comentário:

Postar um comentário