quarta-feira, 20 de março de 2019

Leituras de Fevereiro


Oi pessoal!
O mês de março já está quase no final e eu finalmente vim mostrar as minhas leituras de fevereiro. E dessa vez não tenho nem mesmo uma defesa, afinal de contas eu praticamente esqueci do post e só lembrei hoje, olhando o perfil do instagram (já me segue por lá? @cdmblog). Mas antes tarde do que nunca, e cá estou eu pra mostrar essas lindezas.
Fevereiro foi um flop total, minha gente! Eu pretendia ler muito, afinal ainda tinha um pouquinho de dias pra aproveitar, o trabalho ainda estaria um pouco mais leve... mas foi um grande engano! Fi mil planos, tracei minhas metas e o resultado de toda essa organização foi que li apenas três livros e não tenho nem mesmo uma desculpa decente pra dar. Hahahahahahaha. Eu tô rindo, mas cada "ha" desses é uma lágrima. 
Ao menos foram boas leitura e, pra compensar, li três HQs e já dá pra balancear.
Fevereiro foi um flop total, minha gente! Eu li apenas três livros e não tenho nem mesmo uma desculpa decente pra dar. Hahahahaha. Ao menos foram boas leituras, né? .
1- No Meu Sonho Te Amei - estava esperando um pouco mais dele, mas mesmo assim gostei bastante da leitura. É uma história bonita, ágil, mas não me senti cativada pelos protagonistas e achei que faltou algo mais pra me ganhar por completo. 4 ☆ .

2- Boneco de Pano - outro livro que estava super ansiosa pra fazer a leitura e que me surpreendeu em diversos momentos. Recheado de ação e com um mistério bem interessante, ele me manteve atenta o tempo todo. Porém, também faltou um "quê " a mais pra me ganhar completamente. 4☆ .

3- Uma Dama Fora dos Padrões - história fofa, com personagens fofos e uma trama mediana. É um livro gostosinho, de rápida leitura, com muito potencial, mas que acabou caindo na mesmice. 3,5 ☆

1- Maus - foi a HQ que escolhi para a #DLBaianas de Janeiro, que acabei lendo em Fevereiro. Maus é uma história emocionante e intensa, que traz em suas páginas a história de um homem que sobreviveu ao holocausto e que carrega consigo todas as cicatrizes desse período terrível. Quem não leu, leia! Em breve tem resenha dele por aqui. .

2- Le Chevalier - Arquivos Secretos - outra HQ belíssima, com uma trama bem ágil e personagens muito cativantes. Aqui vamos conhecer Le Chevalier, um espião francês, e seu fiel escudeiro, Persa, em duas histórias de espionagem que são de tirar o fôlego. Li bem rapidinho e fiquei apaixonada! .

3- Nas Montanhas da Loucura - fiquei tão apaixonada pela primeira HQ do Le Chevalier que resolvi emendar a segunda e mais uma vez me vi conquistada. Essa história foi inspirada em escritos de Lovecraft, Poe e Júlio Verne, e ficou incrível! O ritmo é muito bom, a edição está maravilhosa e a única parte ruim é que ela acabou e me deixou órfã de mais histórias com Le Chevalier e Persa. 

E vocês, leram muito em Fevereiro?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário