segunda-feira, 3 de junho de 2019

Top 5: Livros Que Mereciam Adaptação Cinematográfica









Oi gente!
Faz tanto tempo que não faço top 5 aqui no blog que acho até que estou meio enferrujada. O fato é que ando sem ideias pra temas e, se é pra fazer qualquer coisa eu prefiro nem fazer, essa é a verdade.
No top de hoje eu reuni alguns livrinhos que, quando li, só conseguia pensar no quanto aquela história ficaria perfeita nas telonas. Vamos conhecê-los?
http://4.bp.blogspot.com/-3AJM64UFnsg/VETk3o4tgKI/AAAAAAAABQQ/eUj-E_Pzil4/s1600/barra%2Bde%2Bseparacao.png
1- Amor em Manhattan

Pensem numa história fofa, digna daquelas comédias românticas que a gente ama tanto assistir! Pensou? Pois Amor em Manhattan é justamente assim. Logo quando comecei a leitura já fui visualizando a história todinha na telinha, até mesmo montei o meu set dos sonhos.
Ainda não li o segundo livro, mas tenho certeza que se for tão bom quanto esse, também renderia uma ótima adaptação.
2- Boneco de Pano

Eu super amo thrillers, isso não é segredo pra ninguém. E Boneco de Pano foi um daqueles livros que me chamou atenção por conta de sua trama inusitada. Imagine só encontrar um boneco montado com partes do corpo de pessoas diferentes e receber, após essa descoberta, uma lista com nomes de pessoas que irão morrer. Imaginou? Na minha opinião, essa história daria uma série policial que agradaria a qualquer fã de CSI.
Boneco de Pano tem um enredo muito bom, traz um protagonista que, embora não seja cativante, é o tipo de pessoa que a gente quer saber um pouco mais. Tenho certeza que, se bem dirigido, seria um daqueles filmes que agradaria muito!
3- A Seleção

Meu sonho ter uma série de filmes inspirada nesses livros que eu AMO demais!
Houve muitos boatos de que A Seleção viraria série, que teriam muitas mudanças significativas...mas nada disso se concretizou até hoje. Para mim, que sou fã dos livros, acho que filmes seriam mais fiéis a eles e poderiam agradar em cheio tanto a quem leu como a quem não leu.
Fica aqui a minha torcida para que, um dia, esses boatos se tornem reais e eu possa ver os personagens que tanto amo na telinha. ❤
4- Presentes da Vida

Eu adorei O Noivo Da Minha Melhor Amiga e, depois que li Presentes da Vida, me apaixonei pela Darcy. Eu sei que, no primeiro livro ela não mostra ser uma pessoa muito legal e faz muita besteira, mas depois que a conheci melhor mudei totalmente minha impressão a seu respeito.
Ela é meio fútil? Sim! Da muita mancada? Demais! Mas no fundo só está tentando ser feliz. E que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida, quem não cometeu erros e aprendeu com eles. Tem que ter livro da Darcy siiiiiiiim!
5- Trilogia Olho por Olho

Amo forte essa trilogia escrita pela Jenny Jan e Siobhan Vivian e essa sim eu consigo visualizar com série porque tem muita coisa acontecendo o tempo todo. Eu imagino uma série com três temporadas, cada uma relacionada a um livro. Acho que mais do que isso faria com que a história se perdesse.
Pra quem ainda não leu, minha gente, vamos mudar isso! É uma história incrível, com personagens que a gente ama e odeia e com revelações que me deixaram com o queixo no chão. Sei que sou muito suspeita pra falar, afinal são duas autoras que gosto bastante, mas vocês precisam ler!
http://4.bp.blogspot.com/-3AJM64UFnsg/VETk3o4tgKI/AAAAAAAABQQ/eUj-E_Pzil4/s1600/barra%2Bde%2Bseparacao.png
Agora é a sua vez: quais são os livros que você adoraria que fossem adaptados para as telinhas?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário