editoras parceiras



Ao longos desses anos de blogs muitas editoras nos deram a honra e a oportunidade de trabalharmos juntos na divulgação daquilo que serve de alimento para nossas mentes e nosso maior vício: os livros.
Muitas já entraram, outras já saíram, algumas são bem recentes e enquanto outras estão conosco desde o inicio do blog. Pela confiança de todas somos muito gratos.

Atualmente trabalhamos com as editoras:
  • Faro Editorial
  • Editora Valentina
  • Planeta 
Já trabalhamos também com:
  • Grupo Editorial Novo Conceito 
  • Modo Editora 
  • Grupo Autêntica
  • Qualis Editora
  • Saída de Emergência Brasil (Hoje unida a Editora Arqueiro)
  • Petit Editora
  • Vivaluz Editora
  • Única Editora
  • Editora Belas-Letras
  • Editora Gente
  • Jambô Editora
  • Novo Século
  • Editora Arqueiro
  • Editora Sextante
  • Grupo Editorial Pensamento

Conheça um Pouco Mais Sobre Elas


Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk...
Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético...
Conheça mais sobre a editora em seu SITE OFICIAL e/ou acompanhe-a nas redes sociais: Twitter e Facebook.
Acompanhe nossas Publicações Sobre a Editora.

No universo das Ciências Humanas, em especial, na edição de livros, um tema, uma escola, época e estilo não perduram por muito tempo. Nesse ambiente em constante transformação é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da editora. Mas não é o motivo. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos. Pedro agora se associa a Karine Pansa e convida Diego Drumond para lançar uma nova editora.
Os sócios e colaboradores somam expertises diferenciadas e complementares para oferecer novidades ao seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores.
A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de lançamentos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.
A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.
Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.
Conheça mais sobre a editora em seu SITE OFICIAL e/ou acompanhe-a nas redes sociais: Twitter e Facebook.
Acompanhe nossas Publicações Sobre a Editora.
O Planeta é o selo mais abrangente da editora Planeta dos Livros, que reúne gêneros de ficção e não ficção. Muitos destes títulos ocupam posições nas listas de mais vendidos do Brasil, como Do outro lado, de Mary del Priore; Quem me roubou de mim?, do Pe. Fábio de Melo; Antônio Ermírio de Moraes, de José Pastore; dentre outros. Já em ficção, são publicados desde os thrillers norte-americanos até policiais, passando por terror e romance. Os mais reconhecidos autores nacionais como Mario Prata e Paulo Lins fazem parte do catálogo, e entre os estrangeiros Jeff Lindsay, Javier Moro, Javier Sierra, María Dueñas e J.J. Benítez.
Conheça mais sobre a editora em seu SITE OFICIAL e/ou acompanhe-a nas redes sociais: Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário