
Título: A Bonitona Encalhada
Autora: Laura Henriques
ISBN: 9788573588798
Editora: Leitura
Ano de lançamento: 2009
Páginas: 184
A Bonitona Encalhada foi um livro que ganhei de presente da amiga Heidy em uma troquinha e ele chegou em uma hora ótima. Não que eu estivesse encalhada (sou noiva e o relacionamento vai muito bem), mas já me senti um dia. E vamos ser sinceras, qual mulher nunca se sentiu? Ver as amigas namorando, casando...e você ali, sem namorado ou sem uma perspectiva de noivado/casamento. É de balançar a cabeça de qualquer uma.
O livro tem uma linguagem leve e a leitura é rápida. Ri muito com os "causos" da autora e me identifiquei com muitas coisas que ela escreveu. Não é uma história, são dicas e alguns casos acontecidos com a autora. O livro tem uma pitada de auto ajuda, mas sem perder o bom humor. E nesse ponto serei bem sincera: eu simplesmente não suporto livros de auto ajuda. Não tenho paciência para tal.
Um trechinho para aguçar a curiosidade de vocês:
"A gente nega com todas as forças (eu nego, pelo menos) que está de TPM. É dessas coisas injustas da vida. Nesses dias, uns dois ou três (mais que isso e nenhum relacionamento meu poderia sobreviver) eu fico absolutamente insuportável.
Você acorda. Ainda de olhos fechados pensa:
- Que bosta de dia.
(Se for um domingo, o pensamento assume a variável: que bosta, amanhã já é segunda)
Pensa: "Será que eu tenho mesmo que levantar?"
E aí, ficaram interessadas? Vale a pena ler, vai render boas gargalhadas. E a quem interessar, esse livro está na promoção na Submarino por R$ 9,90. Depois me digam o que acharam, viu?
Beijoo ;*
Oi neyla, td bem???
ResponderExcluirvi que vc está me seguindo e passei pra fazer uma visita no seu blog, que é lindooo!
Amei!!
estou te seguindo tb!!!
bjos e bom feriado!!!
http://cantinhodasagulhas.blogspot.com
kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa parte da tpm parece até eu. Bem legal. Gostei da dica, vou la na Submarino agora.
Tambem estou querendo ler esse livro comprar depois posto o que eu achei rsrs
ResponderExcluir