Olá meus amores! Como estão?
Hoje venho trazer para vocês a programação das editoras parceiras do blog, a Petit e Butterfly. Eles fizeram uma programação super legal e eu lamento muito não morar em São Paulo para poder ir ver os meus autores preferidos lá.
Ansiosos para saber toda a programação? Vamos conferir:
Gostaram? Eu iria adorar ver a Célia Xavier de Camargo, adoro os romances psicografados por ela. E certamente levaria o meu exemplar de É preciso recomeçar e Paixão de primavera (que eu li e resenhei, clica AQUI e confere) para ela autografar. Mas fica para uma próxima.
Um beijo enorme a todos e não esqueçam de comentar. :)
Oie, gostei de ver esse post, estarei em alguns dias dessa agenda citada aí, confesso que não conheço ou melhor conhecia, pois agora estou conhecendo |õ|
ResponderExcluirBeliscões carinhosos da Máh-
Felicidades nos Livros
@Maaria_Silvana
Bom saber mais novidades sobre a Bienal, mas infelizmente estarei presente apenas nos dias 18 e 19. :\
ResponderExcluirUm beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com
As editoras estão bem organizadas na bienal, espero bons preços também.
ResponderExcluirBoa semana!
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
Queria muito ir na Bienal mas estou longe
ResponderExcluirBeijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Poxa eu queria tanto ir na Bienal, mas moro em Manaus e a minha facul suga todo o meu dinheiro então não dá pra viajar agora. Se já está ruim agora imagine quando os blogs começarem a publicar posts sobre ela e os livros novos que compraram, vou ficar mais triste ainda, rsrs.
ResponderExcluirAbraços.
http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/