Vamos conhecer os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro? Eu gostei bastante e acho que vocês também irão gostar.

Inverno do mundo retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas.
A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos – um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico.
Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA
quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém,
10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas
horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como
astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário
de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco
antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron
trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações
que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo
amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando
contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em
Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a
ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores
pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a
criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que
mudarão sua vida para sempre.
Eaí, gostaram? Achei bem a cara do Ace esse primeiro, uma pegada histórica. E vocês de qual gostaram?
Oi Neyla! Tudo bem?
ResponderExcluirDois autores que tenho muita vontade de conhecer mas nunca li.
Conheço muita gente que adora os livros do Harlan Coben. Parecem ser muito bons mesmo.
Ken Follett também tenho muita vontade de ler!! É o tipo de livro que me atrai muito.
Beijos,
Lú.
www.umblogviajante.com
Oi Galera,
ResponderExcluirTem meme pra você aqui: http://amagiareal.blogspot.com.br/2012/09/memes-recebidos.html
Beijoaks elis
Eu queria muito esse livro do Harlan (aliás, eu sempre quero todos), mas ainda não consegui comprar.
ResponderExcluirOs livros do Follett também parecem bacanas!
bjs