Depois de muito tempo sem postar as estantes, estamos de volta com uma das minhas colunas preferidas do blog: a Na minha estante tem. Antes de mostrar a estante de hoje, ou melhor, o cantinho da nossa leitora, queria explicar uma coisinha.
Eu recebi alguns e-mails de leitores aqui do blog falando que não haviam enviado fotos por que não possuem uma estante e sim prateleiras ou cantinhos para colocar seus livros. Para participar da coluna não é preciso ter uma estante. Pode tirar foto da sua prateleira, do seu (ou seus) cantinho (s) que vou adorar postar aqui, tá certo?
O cantinho de hoje é da Regiane Alencar, blogueira do Ovelha Negra? Nós somos incandescentes! Vamos conhecer?
Essas duas fotos são uma visão geral do cantinho da Regiane. Fiquei paquerando algumas canecas ali super lindas. *------*
Aqui nós temos uma visão mais detalhada do mesmo cantinho. Vi alguns livros que também tenho e babei na latinha de cupcakes. *----*
Essa é a parte de cima da cama dela, onde ficam os livros que ela está lendo ou vai ler. :) E onde estão as canecas lindas (paquerei a do Charlie Brown - rs)!
Olha a coleção Harry Potter ali! E também Nárnia e outros tantos livros que eu adoro!
Aqui é a parte dos gibis. :)
Espero que tenham gostado do cantinho da Regiane. Eu adorei!!! Achei super organizado e identifiquei alguns livros que também tenho.
E se você quiser mostrar seu cantinho pra gente, envia suas fotos e um textinho para contatocoisasdemeninas@hotmail.com
Um super beijo e não esqueçam de comentar!
Meus cantos... mais pra frente terá uma atualização... alguns livros se foram, outros chegaram... e muitos ainda vão chegar. =]
ResponderExcluirQueria ser organizada assim *____*
ResponderExcluirCurti bastante a estante e a organização. Minha estante está sentindo saudade dessa palavra =/ Tem coisa demais pra espaço de menos.
ResponderExcluircurti a estante hein!!
ResponderExcluirvou tentar tirar as fotos da minha :)
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Regiane, sua fofa, adorei sua estante!! Tem bastante coisa e coisas muito boas!!!
ResponderExcluirNeyla, acho que vou mandas as fotos das minhas estantes, você quer? É meio bagunçada, rsrs.
Bjkas
Sim, sim, queremos!!! \o/
ExcluirQueremos sim, lindona :)
ExcluirOi Neyla!
ResponderExcluirNão conhecia a coluna e achei muito legal,tb fiquei com vontade de mandar fotos da minha *-*.
Parabéns pela estante Regiane.
Bjos
http://www.roubandolivros.com
Oi Fabi!
ResponderExcluirManda as fotos sim, vamos amar conhecer sua estante *-----*
Que organizadinho! Na minha não está mais entrando todos os livros que tenho :/ Tenho que dar um jeito nisso urgentemente! Haha
ResponderExcluirAdorei a estante dela :D
Beijo, Larissa
Another Words
http://anothersimplewords.blogspot.com.br/
Identifiquei varios livros que tem na minha estante também. É tudo de bom ter um cantinho pros nossos livros e compartilhar com os outros a nossa felicidade é melhor ainda.
ResponderExcluirhttp://blogprefacio.blogspot.com.br/
Adoro conhecer estantes em colunas assim. É muito legal e interativo :)
ResponderExcluirNão tenho Nárnia ainda, rs. =/
João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/
Own!!
ResponderExcluirMais que estantes recheadaaaaaaaa, amei tudoo!!
E olhando a tua dá vontade de chorar ao olhar para meus lindos livros, pois eles ainda não tem um lugarzinho todo especial, sei que pretendo fazer prateleiras para ele mais não quero qualquer uma quero uma especial e personalizada, mas ainda não achei quem faça e não tenho a decisão da forma... # dúvida cruel rs
Beliscões carinhosos da Máh-
Felicidades nos Livros