Oi pessoal!
Hoje venho apresentar a vocês o lançamento da Petit Editora para esse mês de julho. Vamos conhecer?
Uma das situações mais difíceis pelas quais passamos é a inevitável separação de um ente querido para o outro lado da vida. Ficam o vazio da ausência de quem partiu e muitas outras questões sobre como estaria esse ente. O objetivo deste livro é justamente dar subsídios àqueles que estão passando por essa fase tão difícil para entender e administrar melhor este momento.
Deixe-me Partir agradará aos mais diversos leitores. A obra foi escrita com cuidado e esmero por Tânia Fernandes de Carvalho, que se preocupou em abordar um tema que ainda é considerado tabu por muitos.
O desencarne de um ente querido é uma situação de profunda delicadeza e deve ser tratada com respeito. A morte – apesar de única certeza que temos – ainda é assunto delicado para muitas pessoas. O luto pela perda de um cônjuge, filho ou amigo é condição que pode ser superada, e esta obra vem justamente acalentar os corações daqueles que perderam um ente querido.

Filha do saudoso Antonio Fernandes Rodrigues – autor da Petit Editora e que agora se encontra no plano espiritual –, nasceu em Tupã, Estado de São Paulo. Em sua cidade natal, participou da Evangelização Infantil, iniciou em 1970 na Mocidade Espírita e fez, paralelamente, Curso da Escola de Aprendizes do Evangelho.
Desde 1976 trabalha junto à Evangelização Infantojuvenil do Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus, no bairro do Tatuapé, São Paulo. Nessa mesma instituição dirige Curso de Médiuns, Trabalho de Aprendizes do Evangelho, e Curso de Passes e Vibrações.
Desde 2005 faz parte dos trabalhos de acolhimento a enlutados “Encontro Amigo” e desde 2008 está à frente da Comunidade Terapêutica Paz e Amor em Jesus, que atende Dependentes Químicos. É funcionária pública aposentada, advogando há mais de quinze anos nas áreas trabalhista e de família. É casada e mãe de dois filhos.
Fique super interessada pelo livro,
ResponderExcluira capa parece muito com a de "cante para eu dormir", um livro que me marcou muito...
gostaria de conhecer esse.
http://soubibliofila.blogspot.com.br/
Oie Neyla,
ResponderExcluireste livro não me interessou muito
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Um livro que eu não leria. É bem diferente das minhas crenças, não combina comigo.
ResponderExcluirBeijinhos!
Giulia - Prazer, me chamo Livro
Olá !
ResponderExcluirNão é um livro que eu leria... mas tenho certeza que minha mae iria amar!
um beeijo Lara
http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/